Altético bate Barcelona e ruma à final da Supertaça

O Atlético de Madrid bateu o Barcelona por 3-2 na semi-final da Supertaça, passando para a final onde irão defrontar os seus históricos rivais, o Real Madrid, no próximo domingo às 18h.

Um duelo entusiasmante, com reviravoltas, controvérsia e alguma agressividade à mistura. João Félix, que foi titular, esteve envolvido na jogada do primeiro golo, com Koke a abrir o marcador para os colchoneros, ao minuto 46.

Messi igualou a partida, aos 51 minutos, e Suaréz colocou o Barcelona na frente, aos 62, verificando-se a primeira reviravolta do jogo.

Ao minuto 81, Morata converte uma grande penalidade, colocando o Atlético em igualdade e cinco minutos depois, assistiu Ángel Correa, colocando de novo o Altético na frente e ditando o resultado final.

O VAR ainda anulou dois golos à formação de Ernesto Valverde e negou um penálti aos homens de Diego Simeone.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.