Bruno Costa emprestado ao Portimonense

Bruno Costa, médio português do FC Porto, vai ser emprestado ao Portimonense até ao final da presente temporada, seundo avança esta quinta-feira a imprensa nacional.

O médio de 22 anos tem sido pouco utilizado por Sérgio Conceição, somando apenas 465 minutos esta época, divididos entre seis partidas, pelo que irá rodar até ao final da temporada para assim poder evoluir e mostrar serviço. Quanto ao clube de Portimão, esse não fica com opção de compra.

O médio está já no clube desde 2009/10, somando já 10 anos de dragão ao peito. Agora, ao serviço de António Folha, procurará mostrar-se para na próxima época se afirmar na equipa principal dos dragões.

 

Fonte da Imagem: Notícias ao Minuto

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.