Silas integra guarda-redes de 16 anos no treino da equipa principal

Os leões continuam a preparar o encontro com os sadinos, que tem pontapé de saída agendado para as 20:30 do próximo sábado, e o treino de hoje, contou com integração de um jovem de 16 anos.

O brasileiro Renan Ribeiro, continua a recuperar de lesão, tendo vindo a fazer trabalho condicionado entre o ginásio e o relvado de Alcochete. Nesse sentido, Jorge Silas integrou no treino da equipa principal, Vasco Gaspar, guarda-redes de 16 anos que defende a baliza do escalão sub-17, dos leões.

Vasco Gaspar iniciou o seu trajecto desportivo com as cores do Alta de Lisboa, passando depois a integrar o CD Reguengo. Chegou ao Sporting na época 2015/16 para o escalão sub-13. Esta época tem sido dono da baliza dos Juvenis leoninos, contabilizando 12 jogos.

Antes da deslocação a Setúbal, Jorge Silas orientará ainda um treino à porta fechada na manhã de amanhã, na Academia.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....