Oficial: Avançado Yony González assina pelo Benfica até 2024

O Benfica oficializou na sexta-feira um novo reforço no mercado de inverno, desta vez o avançado, Yony González.  O avançado assinou o contrato com o clube vermelho e branco até 2024, o mesmo foi anunciado no site do clube.

Como já tinha sido transmitido pelo Ambidestro, o desejo dos olheiros do Benfica foi a avante. O avançado agora benfiquista e ex-Fluminense de 25 anos, terminou o seu vinculo com o clube em dezembro e decidiu não renovar o contrato. Pelo o emblema brasileiro, disputou 62 jogos e marcou 19 golos em 2019.

O jogador afirmou que este é um passo importante para a sua carreira que se estreia agora na Europa, o jogador caracteriza-se como“rápido, goleador, que se entrega, com drible e força” e afirma  que tem “muitas coisas para acrescentar à equipa” comandada por Bruno Lage.

Mariana Lomba

Em 2018, ingressei no ensino superior para estudar Comunicação Empresarial, mas como nada nesta vida é garantido após um ano de estudo a minha faculdade encerrou. Agora, estudo Ciências da Comunicação e como o ditado diz "há males que vem por bem". A minha maior missão é prender-te a ti que estas desse lado ao ecrã. Será que vou conseguir?