Thomas Tuchel: “Se quero que Cavani continue connosco? Claro”

Thomas Tuchel, está ciente que a saída de Cavani pode acontecer a qualquer momento, no entanto, o técnico fez saber que no que depender dele, o avançado uruguaio continuará ao serviço do emblema de Paris.

O treinador alemão de 46 anos esclareceu: “Tudo é possível no futebol, pelo que não posso dizer que é impossível. Se quero que Cavani continue connosco? Claro, porque acho que ele é preciso para conseguirmos os nossos objetivos. Agora, sobre o seu futuro é algo que é preciso perguntar diretamente a ele e não a mim”

Edison Cavani está em final de contrato com o Paris Saint-Germain e tem sido assediado por diversos clubes. O avançado de 32 anos chegou a Paris na época 2013/14 e tem sido crucial, no sector ofensivo dos franceses.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....