Ashley Young confirmado nos Nerazzurri

O internacional inglês já está em Itália, para representar o Inter de Milão, num negócio que, segundo a Sky Italia, tem a duração de uma época e meia e deve render 1,5 milhões de euros aos cofres dos red devils.

Solskjaer já afirmou “Para ser sincero, penso que o Ashley, que faz 35 anos no verão, deve aproveitar. Estávamos prontos para lhe fazer uma proposta semelhante, mas ele já tinha a cabeça noutro sítio. Por isso, porque não agora? Foi um bom profissional e capitão e conquistou vários títulos”.

Young já se encontra em solo italiano e só tem que realizar os habituais exames médicos para ser confirmado como novo reforço da equipa de Milão.

De recordar que o inglês chegou ao United em 2011, vindo do Aston Villa por 18 milhões de euros.

Alexandre Ribeiro

Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendi, vivi e vibrei com o desporto rei. A licenciar-me em Ciências da Comunicação na FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espectáculo fora das 4 linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.