“Incomoda-me que haja alguém com mais Bolas de Ouro que Ronaldo”

Na antevisão do próximo jogo da Juve frente ao Parma, Maurizio Sarri, técnico da “Vecchia Signora”, falou sobre Cristiano Ronaldo e assume-se que há um mais um objetivo de caráter mais individual para além de todos os outros mais coletivos.

“Quero ajudar o Cristiano a conquistar a sexta Bola de Ouro. Incomoda-me ver alguém com mais uma Bola de Ouro que o Ronaldo. Acho que é um objetivo meu e de toda a equipa ajudá-lo a atingir um objetivo que é justo para ele. “, afirmou o treinador italiano.

Depois da situação relativa à lesão de CR7 e todo o ruído à volta da mesma, já não é a primeira vez que Sarri elogia o internacional português.

Cristiano começou o novo ano da melhor maneira e já leva quatro golos e uma assistência em apenas duas partidas. Partilha o segundo posto dos melhores marcadores da Serie A com Romelu Lukaku (14 golos), só atrás dos impressionantes 20 golos de Ciro Immobile.

Fonte da Imagem: AFP

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.