Barcelona pensa em Joelson

O clube da Catalunha vê com bons olhos o possível ingresso do jovem português nos seus quadros. Joelson Fernandes, de apenas 16 anos, já vem sendo seguido pelo novo clube de Quique Sétien há alguns meses, tempo que parece ter sido suficiente para despertar o seu interesse.

O extremo que é visto como o novo grande produto da academia de Alcochete, tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e tem contrato até dos 2022 com a equipa de Alvalade.

De recordar que Joelson, a pedido do técnico Jorge Silas, foi recentemente promovido à equipa principal do Sporting e já participou na sessão de treino deste domingo.

Esta temporada, o jogador de apenas 16 anos apenas jogou pela equipa Sub-23 dos leões, onde somou 25 jogos e marcou por cinco vezes, mas tendo em conta a chamada de Silas, uma estreia na equipa principal poderá não demorar.

Alexandre Ribeiro

Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendi, vivi e vibrei com o desporto rei. A licenciar-me em Ciências da Comunicação na FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espectáculo fora das 4 linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.