Convocatória do Sporting: Bruno Fernandes entre os eleitos

O Sporting divulgou esta segunda-feira a lista de convocados para o encontro desta terça-feira a contar para a meia-final da Taça da Liga e o grande destaque vai para inclusão do capitão Bruno Fernandes, que tem sido apontado à saída nos últimos tempos.

O negócio com o Manchester United chegou a um impasse e poderá mesmo não se concretizar e por isso mesmo Jorge Silas chamou para o encontro frente ao Sporting de Braga o capitão leonino.

Para além de Bruno Fernandes, o técnico dos leões chamou ainda para este primeiro encontro da Final Four da Taça da Liga Renan Ribeiro. O guardião encontrava-se a recuperar de lesão desde o final do ano passado. à semelhança do encontro com o Benfica, para o campeonato, Jesé fica de fora e Pedro Mendes permanece na convocatória.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Renan Ribeiro, Luís Maximiano e Diogo Sousa.

Defesas: IloriRistovskiCoatesMathieuBorja, Luís Neto e Acuña.

Médios: Eduardo, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel e Battaglia.

Avançados: Rafael Camacho, Bolasie, Pedro Mendes, Plata e Luiz Phellype.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.