José Mourinho de olho em Slimani

O jornal britânico The Telegraph avança esta segunda feira que José Mourinho anda à procura de possíveis substitutos de Harry Kane e o ex-avançado do Sporting, Islam Slimani, é a principal opção. 

O avançado argelino de 31 anos encontra-se pela terceira época consecutiva a ser emprestado pelo Leicester City. Na presente época encontra-se no Mónaco de Leonardo Jardim, onde as boas exibições tentam abrir de novo as portas para o avançado rumar a Inglaterra.

Portas estas que podem ser abertas já neste mercado de inverno. Devido à lesão de Harry Kane, que deixará o capitão dos Spurs fora dos relvados por um longo tempo, Mourinho tem visto em Son e Lucas Moura a sua solução para a frente de ataque. Sem outras opções, o treinador português não diria que não à chegada de um avançado.

O ex-sporting nesta época já participou em 14 partidas onde apontou sete golos. Na época anterior, emprestado ao Fenerbahçe, fez 25 jogos e cinco golos. O faro de golo a que Slimani nos habituou continua presente, e a ambição de um melhor palco também.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.