Aston Villa quer levar avançado do Rio Ave

A imprensa inglesa avança esta terça-feira que o Aston Villa estará interessado na contratação de Mehdi Taremi, avançado iraniano do Rio Ave. O negócio poderá estar para breve.

Segundo a Sky Sports, o perfil do avançado agrada aos dirigentes dos villans, que se preparam agora para formalizar uma proposta junto dos vila-condenses.

Recentemente, o treinador Dean Smith pediu à direção que garantisse dois reforços para a frente de ataque. Desde aí, o Aston Villa já contratou Mbwana Samatta, proveniente do Genk, da Bélgica, para as próximas quatro temporadas e meia, podendo ser Taremi o segundo nome a chegar ao clube.

Atualmente o Aston encontra-se no 18º lugar da tabela classificativa da Premier League, contabilizando 29 golos marcados em 23 jogos, naquele que é considerado o campeonato mais competitivo do mundo. Taremi poderá chegar para ajudar o clube a sair da linha de água.

Esta temporada o avançado iraniano contabiliza um total de nove golos em 20 jogos disputados ao serviço do Rio Ave, tendo inclusive marcado na última partida frente ao Boavista. Chegou a Vila do Conde no verão, proveniente do Al-Gharafa.

 

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.