CF Os Belenenses e Belenenses SAD dão tréguas às acções judiciais

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta sexta-feira que o Clube de Futebol Os Belenenses e a Belenenses SAD, decidiram suspender as ações judiciais que tinham entre si.

A FPF informou que o seu presidente, Fernando Gomes, reuniu ontem com os líderes do CF Os Belenenses e da Belenenses SAD, Patrick Morais de Carvalho e Rui Pedro Soares, respetivamente, sendo que, ambos deram tréguas a um passado mais crispado entre os dois emblemas: “Nesse seguimento, as partes aceitaram suspender todas as ações que têm uma sobre a outra. Ontem (quinta-feira) mesmo se concretizou oficialmente este facto”

A entidade federativa avança ainda que: “Continuará a trabalhar com ambos os Presidentes e as suas equipas para que se alcance uma solução digna dos valores desportivos”

Fernando Gomes elogiou a forma como decorreu a reunião e a postura de ambos os presidentes agradecendo: “A disponibilidade das partes e a forma leal como o processo tem decorrido”.

 

Comunicado da Federação Portuguesa de Futebol:

A Federação Portuguesa de Futebol informa que o seu Presidente Fernando Gomes reuniu com o Presidente do Clube Futebol Os Belenenses, Patrick Morais de Carvalho, e com o Presidente da Belenenses SAD, Rui Pedro Soares.

Nesse seguimento, as partes aceitaram suspender todas as ações que têm uma sobre a outra. Ontem mesmo se concretizou oficialmente este facto.

A FPF e o seu Presidente continuarão a trabalhar com ambos os Presidentes e as suas equipas para que se alcance uma solução digna dos valores desportivos que todos defendemos.

Não terminamos sem agradecer a disponibilidade das partes e a forma leal como o processo tem decorrido.”

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....