Eriksen fechado no Inter

Finalmente se chega, aparentemente, ao fim da novela de Christian Eriksen. O médio dinamarquês é jogador do Tottenham apenas até ao fim da temporada, estando livre no próximo verão, e estava cada vez mais afastado dos planos de José Mourinho. O médio tem sido utilizado maioritariamente como suplente devido à sua situação contratual.

Após negociações nas últimas semanas e o interesse de vários tubarões europeus, o Inter de Milão deverá ser o destino do virtuoso médio, fechando-se a trasnferência por 18 milhões, valor muito próximo dos 20 milhões que o Tottenham exigiria para fechar o negócio nesta janela de transferências.

Aguarda-se a confirmação oficial, mas ao que tudo indica, Eriksen estará em breve às ordens de Antonio Conte a praticar o seu futebol no Giuseppe Meazza.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.