Jesualdo Ferreira empata na sua estreia no Brasil

O Santos empatou a zero na receção ao Red Bull Bragantino, em jogo do Campeonato Paulista, naquele que foi o primeiro encontro de Jesualdo Ferreira no comando técnico da formação brasileira.

Num jogo escasso em grandes oportunidades, a equipa comandada pelo treinador português até esteve muito perto de sair derrotada, depois do Red Bull Bragantino, equipa recém-promovida à primeira divisão brasileira, ter atirado uma bola ao poste a 20 minutos do fim.

Apesar do empate, o Santos lidera, de forma isolada, o grupo A do Paulistão, em igualdade pontual com as restantes equipas. Quanto à primeira vitória de Jesualdo Ferreira em terras canarinhas, essa terá que esperar.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.