Slimani interessa ao Manchester United

Ligado também ao Tottenham, como noticiámos no AMBIDESTRO, Islam Slimani está agora a ser associado ao Manchester United, para um eventual empréstimo até ao final da temporada.

O clube que é dono do passe do jogador, o Leicester, está recetivo a esta possibilidade, dispostos a trazer o avançado de volta para emprestá-lo novamente, com os red devils a pagarem cinco milhões de euros pelo empréstimo até final da temporada. De momento, o jogador está a atuar pelo AS Monaco, com sete golos e sete assistências em 13 jogos na Ligue 1.

Este negócio poderia ser benéfico para o Manchester United devido à lesão de Marcus Rashford nas costas, que o impossibilita de jogar durante uma parte significativa da segunda metade da temporada, retirando uma das poucas opções ofensivas a Solskjaer.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.