Sérgio Conceição coloca lugar à disposição do presidente

Foi após o jogo frente ao Sporting de Braga que o treinador do Futebol Clube do Porto, decidiu colocar o lugar à consideração do presidente dos dragões.

Após a derrota frente aos bracarenses na final da Allianz Cup, Sérgio Conceição na “flash interview” rapidamente informou todos da decisão tomada após a derrota. O técnico dos dragões, deu a conhecer a crise que se passa dentro do clube, havendo alegadamente falta de condições: “Nós temos de olhar para dentro. É preciso responsabilidade coletiva. Não estou a falar do grupo de trabalho, é toda a gente. É difícil trabalhar em determinadas condições”

Sérgio Conceição, enumerou vários motivos que o fazem ponderar a manutenção do seu vinculo com o clube azul e branco, depois de um primeiro ano que o considerou “muito difícil” por ter enfrentado uma época “sem reforços e sem dinheiro”, e o segundo ano que ficou marcado pela falta de “verdade desportiva”.

 

 

 

Mariana Lomba

Em 2018, ingressei no ensino superior para estudar Comunicação Empresarial, mas como nada nesta vida é garantido após um ano de estudo a minha faculdade encerrou. Agora, estudo Ciências da Comunicação e como o ditado diz "há males que vem por bem". A minha maior missão é prender-te a ti que estas desse lado ao ecrã. Será que vou conseguir?