Sporting recusa 55 milhões de euros a pronto por Bruno Fernandes

A imprensa nacional avança este domingo que o Sporting terá recusado uma oferta de 55 milhões de euros a pronto do Manchester United pelo capitão dos leões Bruno Fernandes.

Segundo o diário desportivo Record, os dirigentes dos dois clubes reuniram-se este sábado, em Lisboa, para mais uma ronda negocial para discutir os contronos de uma possível transferência do internacional português para Inglaterra.

A mesma fonte refere que os dirigentes leoninos terão recusado os 55 milhões de euros pagos a prontos pelos red devils, mantendo-se assim inflexíveis quanto aos 70 milhões de euros exigidos para libertar o seu capitão.

Recorde-se que o mercado de inverno encerra já na próxima semana, estando as negociações entre os dois clubes longas e sem luz ao fundo do túnel à vista. O empresário português Jorge Mendes está a mediar as negociações, que esperam ver atualizações nos próximos dias.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.