Jorge Jesus volta a ser associado ao FC Porto

A imprensa nacional avança esta segunda-feira que o nome de Jorge Jesus, treinador do Flamengo, voltou a ser associado ao comando técnico do FC Porto.

Segundo o Correio da Manhã, os maus resultados de Sérgio Conceição, que perdeu este fim-de-semana a final da Taça da Liga para o Sporting de Braga e está a 10 pontos do líder Benfica, fizeram com que Pinto da Costa já tenha começado a pensar na sua sucessão, sendo o técnico português o preferido.

A mesma fonte refere que os dragões vão tentar evitar que Jorge Jesus renove o seu contrato com o Mengão, para que este se mude para a Invicta no final da época 2019/20. Oferecem um salário anual de cinco milhões de euros.

Recorde-se que Sérgio Conceição colocou o seu lugar à disposição do presidente dos dragões após a derrota de sábado contra os bracarenses.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.