“Admirava treinadores como José Mourinho, agora sou treinado por ele”

Steven Bergwijn nas primeiras declarações como jogador do Tottenham, teceu os melhores elogios a José Mourinho revelando estar a viver um sonho por ser treinado por este

O avançado holandês adiantou que: “Esta transferência é fantástica para mim. É uma honra estar neste clube. Já falei com o treinador – quando era mais novo admirava treinadores como José Mourinho, agora sou treinado por ele”

O holandês de 22 anos celebrou contrato com o emblema inglês até 2025 e estabeleceu os seus objectivos como jogador dos londrinos: “Quero ser um jogador importante para o clube, marcar golos e fazer assistências. Quero ganhar a Liga dos Campeões. Na última época esta equipa chegou longe e espero que consigamos repetir este ano.”

Confiante nas suas competências afirmou: “Acredito nas minhas capacidades, sei o que posso dar à equipa e é isso que importa”

 

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....