Oficial: Fejsa emprestado ao Alavés

Médio defensivo sérvio de 31 anos é emprestado pelo Benfica ao atual 14º classificado da liga espanhola até final da presente temporada.

A já longa estadia de Ljubomir Fejsa no Estádio da Luz chegou ao fim. Chegado a Lisboa no verão de 2013 proveniente do Olympiacos, o atleta realizou 169 jogos de águia ao peito. Ao longo destas seis épocas e meia, conquistou cinco Ligas Portuguesas, três Supertaças, três Taças da Liga e duas Taças de Portugal.

Contudo, esta época o jogador tem sido pouco utilizado por Bruno Lage, contando apenas com cinco jogos e, com a recente aquisição de Julian Weigl, o espaço do sérvio no plantel encarnado viu-se ainda mais reduzido. Assim sendo, a saída da capital portuguesa dá-se com naturalidade, neste caso nos moldes de um empréstimo sem opção de compra para o Alavés.

Ainda no Aeroporto Humberto Delgado, o médio defensivo prestou breves declarações à Sport TV: “Eu quero o melhor para este clube e para os adeptos. Eu dei o máximo e quero tudo o que é de melhor para o Benfica. Despedida do Benfica? Acho que sim”.

 

Fonte da Imagem: Getty Images

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.