Oficial: Francisco Geraldes devolvido ao Sporting

O AEK Atenas oficializou esta quarta-feira a devolução do médio português Francisco Geraldes ao Sporting. O empréstimo termina assim antes do suposto.

Ao longo da meia temporada ao serviço do clube grego, Chico Geraldes realizou apenas seis encontros ao serviço da formação grega, não marcando qualquer golo num total de 326 minutos.

“O AEK anuncia a conclusão da parceria com o futebolista Francisco Geraldes, que volta ao Sporting”, escreveu o AEK nas redes sociais.

Recorde-se que esta é já a segunda vez que Geraldes é devolvido mais cedo aos leões. Na temporada passada o mesmo havia acontecido, depois de ter passado a primeira metade da temporada emprestado aos alemães do Eintracht Frankfurt.

Quanto ao futuro, esse agora é uma incógnita para o médio. Tanto poderá voltar a ser emprestado, como poderá ficar e lutar por uma vaga no plantel, depois de Bruno Fernandes ter sido oficializado como jogador do Manchester United.

LEIA TAMBÉM: OFICIAL: Bruno Fernandes é jogador do Manchester United

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.