Oficial: Nuno Santos em Moreira de Cónegos até final da temporada

Médio/avançado de 20 anos representará o Moreirense até ao final da presente época a título de empréstimo, sem opção de compra, pelo Benfica.

Nas últimas temporadas, Nuno Santos tem brilhado na equipa B das águias, ao serviço da qual já soma 15 golos em 67 jogos ao longo dos últimos dois anos e meio. O jogador fez a pré-época com a equipa principal encarnada mas ainda não realizou a sua estreia em partidas oficiais pelo mais alto escalão do clube.

O Benfica empresta assim o atleta ao atual 14º classificado do campeonato português para que este adquira experiência na Primeira Liga. Já o Moreirense consegue com esta aquisição colmatar a perda de Luther Singh, que só voltará aos relvados em março devido uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo.

 

Fonte da Imagem: Moreirense Futebol Clube

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.