OFICIAL: Steven Bergwijn é o novo reforço de José Mourinho

O Tottenham oficializou esta quarta-feira a contratação do extremo holandês Steven Bergwijn, que chega do PSV. Mourinho recebe assim o seu segundo reforço depois de Gedson Fernandes, ex-Benfica.

O extremo holandês chega assim a Londres e à Premier League depois de ter conquistado os relvados da Eredivisie. Irá servir também para colmatar a perda de Harry Kane, que estará afastado dos relvados até quase ao final da temporada, por lesão.

Quanto a valores envolvidos, esses não foram ainda oficialmente divulgados, mas a imprensa britânica avança com uma proposta a rondar os 30 milhões de euros. O internacional holandês assina para os próximos quatro anos e meio e irá usar a camisola número 23.

Fonte da Imagem: Tottenham

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.