Marcos Rojo deixa o Manchester United e regressa a casa

O Estudiantes de La Plata anunciou esta tarde, através das redes sociais, que chegou a acordo com o Manchester United, firmando contrato com Marcos Rojo.

O emblema argentino partilhou um vídeo dando as boas vindas ao defesa de 29 anos mas até então, não se conhece os contornos da ida de Rojo para o Estudiantes. Ainda assim, a imprensa local avança que o jogador fora cedido através de um empréstimo válido até ao final da época 2019/20, sem o pagamento de qualquer indemnização.

O jogador regressa ao clube de formação onde esteve oito anos, sendo transferido para o Spartak de Moscovo na temporada 2011/12 onde teve uma passagem discreta até rumar a Alvalade onde permaneceu duas épocas (2012/14), antes de ser transferido para Old Trafford.

 

Fonte da Imagem: Twitter do Estudiantes del Plata

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....