Oficial: Daniel Podence assina pelo Wolverhampton

O Wolverhampton oficializou esta quinta-feira a contratação do extremo português Daniel Podence, que chega dos gregos do Olympiakos e assina até 2024.

Quanto aos valores envolvidos, esses não são ainda oficiais, mas a imprensa britânica fala de uma proposta superior aos 20 milhões de euros. Falta apenas agora um certificado internacional para que a mudança do avançado luso fique totalmente consomada.

Agora, Daniel Podence irá juntar-se aos companheiros e poderá estrear-se já neste fim-de-semana, no encontro frente ao Manchester United, onde também Bruno Fernandes poderá ter os seus primeiros minutos.

Daniel Podence junta-se assim à equipa mais portuguesa da Premier League, que é treinada por Nuno Espírito Santo e conta ainda com Rui Patrício, Rúben Vinagre, Bruno Jordão, Rúben Neves, João Moutinho, Pedro Neto e Diogo Jota.

Fonte da Imagem: Wolves

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.