Internacional mexicana reforça o plantel feminino do Sporting

O Sporting anunciou esta quinta-feira, a contratação da internacional mexicana Amanda Pérez. A médio de 25 anos assinou com o plantel feminino do clube  leonino, até ao final da presente época desportiva.

Em declarações ao jornal dos leões a mexicana mostrou-se convicta no seu potencial: “O Sporting  é uma equipa que luta sempre por títulos e campeonatos e espero ganhar alguns deles. Apesar de já estarmos a meio da temporada, ainda estamos na corrida por títulos – estamos em segundo lugar na 1.ª Divisão e ainda a lutar pela Taça da Liga. Por isso, quero contribuir para ganhar esses títulos”

Amanda Pérez iniciou o seu percurso desportivo na equipa universitária dos Washington Huskies, estreando-se na Europa em 2018, para representar a formação norueguesa Sandviken e posteriormente, o conjunto sueco Vittsjo.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....