Oficial: Cédric Soares é o novo reforço do Arsenal

O Arsenal oficializou esta sexta-feira a chega do internacional português Cédric Soares, por empréstimo do Southampton até ao final da presente temporada.

Depois de já ter realizado os habituais testes médicos na quinta-feira, o clube londrino já oficializou a chegada do lateral direito português, que se juntou assim à restante equipa.

Cédric Soares está em Inglaterra desde 2015, altura em que saiu do Sporting para assinar pelo Southampton. Desde aí, fora uma experiência em Itália ao serviço do Inter de Milão, não mais abandonou a Premier League, onde continuará agora, mas ao serviço dos gunners.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.