Liga Europa: Benfica inscreve Weigl, Dyego Sousa e Morato

Com o fechar do mercado de transferências e o aproximar do regresso das competições europeias, surge a altura das equipas fazerem mudanças nas suas listas e o Benfica anunciou a inscrição de Julian Weigl, Dyego Sousa e Morato na Liga Europa.

Segundo a agência Lusa, as águias já terão entregue à UEFA a sua lista para esta próxima fase da segunda competição de clubes europeus mais importante e a introdução destes dois reforços, Dyego Sousa e Julian Weigl, e do jovem central brasileiro de 18 anos que tem vind oa atuar na equipa B, Morato, são as grandes novidades.

Em sentido contrário surgem os jogadores que deixaram a Luz neste mercado de inverno, nomeadamente, Conti (Atlas), Fejsa (Alavés), Caio Lucas (Al Sharjah), Gedson Fernandes (Tottenham) e Raul de Tomas (Espanyol), que saem assim desta lista.

O Benfica irá defrontar o Shaktar Donetsk, orientado pelo técnico português Luís Castro, nos 16 avos de final da Liga Europa. A primeira mão será jogada dia 20 de fevereiro, na Ucrânia, enquanto o segundo e último jogo será disputado uma semana depois, dia 27, em Lisboa.

 

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.