Liga Europa: Vítor Ferreira é a única novidade na lista do FC Porto para a Liga Europa

Também o FC Porto fez alterações na sua lista de inscritos para as competições europeias, apesar de ter sido dos três grandes aquele que fez menos. Vítor Ferreira, jove médio português, é a única novidade.

O médio de 19 anos, que começou a temporada na equipa B dos dragões, subiu recentemente à equipa principal azul e branca e até já se estreou na Liga NOS. Agora merece a confiança de Sérgio Conceição para fazer parte dos eleitos para as competições europeias.

Vítor Ferreira irá assim preencher a vaga deixada por Bruno Costa, que foi emprestado ao Portimonense até ao final da temporada.

O FC Porto irá defrontar os alemães do Bayern Leverkusen nos 16 avos de final da Liga Europa. A primeira mão será jogada na Alemanha no dia 20 de fevereiro, enquanto a segunda será disputada uma semana depois, no dia 27 de fevereiro, na cidade Invicta.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.