Weigl em dúvida para o Clássico

O médio alemão do Benfica Julian Weigl ainda não recuperou a 100% da infeção respiratória a que tem estado sujeito e surge agora em dúvida para o Cássico deste sábado com o FC Porto.

Depois de já ter falhado o confronto com o Famalicão a contar para a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal, o médio defensivo corre agora contra o tempo para conseguir defrontar os dragões.

A imprensa nacional avança que Weigl já apresentou algumas melhorias de saúde nos últimos dias e que até já se treinou com o restante plantel esta quinta-feira, pelo que poderá vir a ser opção para o confronto com o FC Porto. Contudo, só mais perto da partida haverá certezas.

Águias e dragões defrontam-se este sábado, na cidade Invicta, pelas 20h30, num jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato.

 

Fonte da Imagem: A Bola

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.