Manchester United baixa exigências por Pogba

A direção do Manchester United está decidida a vender o médio francês Paul Pogba no próximo mercado de verão e reduziu o valor que pretende para poder libertar o jogador.

Segundo avança esta sexta-feira o diário britânico The Sun, no verão passado os red devils pediam por Pogba cerca de 212 milhões de euros (180 milhões de libras), valor esse que terá afastado o Real Madrid e a Juventus, dupla que estava interessada no jogador.

Apesar desse cenário, a direção do clube inglês já terá baixado as suas exigências e estará agora a pedir 177 milhões de euros (150 milhões de libras), por forma a facilitar a sua saída.

Perante esta descida e do desejo do clube, Mino Raiola, empresário do jogador, já está à procura de colocação para o internacional francês.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.