Última ronda joga-se amanhã mas os seis finalistas já são conhecidos

Joga-se amanhã a última jornada da 1ª fase da Liga Revelação. No entanto, independentemente dos resultados, já são conhecidas as seis equipas que vão disputar o “Play-Off” para se apurar o campeão que irá suceder ao CD Aves.

Nesse sentido, Rio Ave, SL Benfica, Sporting CP, Estoril, SC Braga e CD Aves vão esgrimir argumentos para se apurar o campeão da Liga Revelação 2019/20

 

 

NOTA: Face à classificação actual (antes de se jogar a última ronda), caso o Belenenses SAD vença e o CD Aves perca, ficam iguais na pontuação mas os avenses como levam a melhor no confronto directo, estão apurados independentemente do resultado.

 

Última jornada da 1ª Fase joga-se amanhã às 14 horas

 

As restantes equipas vão disputar entre si, o acesso à Taça Revelação sendo que, este lote de dez emblemas, será dividido em dois grupos tendo em conta a localização geográfica de cada equipa, minimizando assim, os custos com deslocações. O primeiro classificado de cada grupo, irá  integrar a disputa desse troféu.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....