Pepe de fora de jogo decisivo da Taça de Portugal

Após se ter ressentido dos problemas físicos que o têm afetado nos últimos tempos Pepe teve que sair a meio do jogo do último sábado frente ao Benfica e agora ficará de fora da partida decisiva com o Académico de Viseu para a Taça de Portugal.

Esta segunda-feira o experiente central azul e branco trabalhou de forma condicionada, por estar a contas com uma mialgia de esforço na perna esquerda, e deve mesmo ser baixa na partida de quarta-feira frente à formação da segunda divisão nacional. O jogo da primeira mão ficou empatado a uma bola.

Apesar desta lesão, a condição do defesa não preocupa os dirigentes dos dragões, uma vez que, se tudo correr como previsto, Pepe deverá regressar às opções dos dragões já no próximo domingo, para o campeonato, no jogo frente ao Vitória de Guimarães. Até lá, Chancel Mbemba deverá ser o seu substituto no centro da defesa, tal como aconteceu contra o Benfica.

Ausentes aumentam

O nome de pepe junta-se assim aos de Danilo Pereira e Aboubakar no lote de nomes que fazem parte do boletim clínico do FC Porto. Tanto o avançado como o médio defensivo não são ainda certos para o embate da segunda mão da Taça de Portugal.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.