Inter interessado em Viviano, mas o contrato não agrada ao guarda-redes

O CalcioMercato avança esta terça-feira que o Inter de Milão está interessado em Viviano, antigo guarda-redes do Sporting. Contudo, o clube italiano pretende o guarda-redes por apenas seis meses, o que não é do agrado de Viviano.

Emiliano Viviano parece que estará quase a voltar aos relvados. Depois de na última época ter representado o Spal, por empréstimo do Sporting, e de estar sem clube na presente época, o ex-sporting está prestes a chegar a uma nova casa.

O CalcioMercato anuncia que o Inter está de olho no guarda-redes de 34 anos para compensar a lesão do titular Handonovic.

Contudo, os nerazurri apenas querem Viviano para o resto da temporada, ou seja, um contrato de apenas seis meses. Viviano pretende aceitar o desafio mas por contrato vinculado pelo menos até 2022. Segunda a mesma fonte, este fator não será um entrave e a sua oficialização estará para breve.

Recordamos que Viviano chegou a Alvalade, vindo do Sampdoria, a troco de 1.90 milhões de euros. No entanto não fez um único jogo oficial pela turma de Alvalade, e na época seguinte foi emprestado ao Spal. No fim do empréstimo ficou sem clube até aos dias de hoje.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.