Juventus e Real Madrid na corrida por Donnarumma

Com o seu contrato a terminar em 2021 e sem perspetivas de renovação, o futuro de Gianluigi Donnarumma começa a estar em equação e a Juventus e a Real Madrid surgem agora como os principais interessados na sua contratação.

Depois do jovem guarda-redes ter recusado renovar o seu contrato com os milaneses, o clube prepara-se para vender o jogador com o objetivo de conseguir ainda lucrar com o seu passe.

Após essa recusa, a Juventus já havia demonstrado interesse em adquirir os seus préstimos e estará fortemente a pensar avançar para a sua contratação no próximo mercado de verão. Agora, esta terça-feira, surgem relatos que também o Real Madrid está na corrida pelo guardião.

No entanto, apesar do interesse assumido destes dois colossos europeus, a imprensa italiana avança que estes não são os únicos na corrida por Donnarumma, uma vez que também o Inter se terá reunido com Mino Raiola, agente do jogador, com uma proposta de 60 milhões de euros em cima da mesa.

O enigmático agente é conhecido pelas suas boas relações com a Vecchia Signora, mas só nos próximos meses se saberá por onde passará o futuro do jovem guarda-redes.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.