Mourinho interessado em levar Rúben Dias

José Mourinho, treinador do Tottenham, já estará a preparar a próxima temporada desportiva e terá identificado o central português do Benfica Rúben Dias como um dos seus alvos prioritários.

Segundo a imprensa britânica, o Special One terá ao seu dispor 150 milhões de euros para gastar no próximo mercado de verão e o internacional português estará no topo das prioridades.

O diário The Express noticia, no entanto, que o Tottenham não é o único na corrida pelo central, que é também observado pelo Manchester City e pelo Liverpool. O jogador de 22 anos tem contrato válido com as águias até 2024 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros. A mesma fonte refere que o agente Jorge Mendes poderá ser decisivo nas negociações.

Assim sendo, José Mourinho acredita que conseguirá roubar uma nova pérola encarnada depois de ter conseguido o empréstimo de Gedson Fernandes no último mercado de inverno.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.