Solskjaer: ” O Bruno é muito bom jogador e pensa mais rápido do que outros”

O Manchester United está em estágio no sul de Espanha, em Marbella, com o foco no próximo jogo que impõe a visita ao terreno do Chelsea e que se realizará na próxima segunda-feira. Em declarações ao site do emblema inglês, o mister Ole Gunnar Solskjaer, abordou vários temas sendo um deles, a integração de Bruno Fernandes.

Solskjaer teceu rasgados elogios ao internacional português: “Em termos globais, o Bruno é muito bom jogador e pensa mais rápido do que outros. Tem imensas qualidades a que nos vamos habituar. Nós a ele e ele a nós. A sua acutilância de passe, os seus movimentos, estou satisfeito por vê-lo a divertir-se”

A motivação e empenho que tem dado ao clube, quer em contexto de jogo como nas sessões de treino, não tem passado despercebido, e quando confrontado com a pergunta: “Tem sido preciso mandá-lo sair do treino?”, o técnico salientou: “Sim, ele treina, treina, treina. Está numa forma e entusiasmo fantásticos”

 

Foto de capa: Retirada do site do Manchester United

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....