Renan Ribeiro pede para sair

Depois de ter perdido a titularidade na baliza leonina para Luís Maximiano há cerca de dois meses, chegou mesmo o fim da linha para Renan Ribeiro em Alvalade. Isto porque o guarda-redes brasileiro terá pedido para sair.

Na presente temporada, Renan até começou por ser o titular do Sporting, mas uma lesão que o brasileiro sofreu no adutor da coxa direita afastou-o dos relvados durante dois meses e, mesmo após o regresso da lesão, não mais foi opção para Silas.

De resto, o guardião tem sido relegado mesmo para a bancada, surgindo como 3ª opção da equipa, depois de na última jornada da Liga NOS, frente ao Portimonense, ter sido Diogo Sousa quem foi chamado a sentar-se no banco.

Segundo avança O Jogo esta quarta-feira, Renan já terá mesmo pedido aos dirigentes leoninos para sair de Alvalade ainda no decorrer da presente temporada, sendo que existem ainda alguns mercados em aberto, como a Rússia (até dia 21 de fevereiro), Japão (27 de março), Brasil (2 de abril) e ainda Estados Unidos da América (até 5 de maio).

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.