Estrelas do City na montra… de borla

Continuam as desgraças para o Manchester City. A exclusão por duas temporadas da Liga dos Campeões como um castigo por incumprimento do fair-play financeiro traz mais consequências negativas para o clube.

De acordo com o The Telegraph, os atletas do clube podem recorrer legalmente à FIFA para o término imediato do seu contrato, com base na exclusão das competições europeias por motivos alheios aos próprios.

Jogadores como Bernardo Silva, Kevin de Bruyne, Sterling, Sané e muitos (muitos mesmo) mais na porta de saída a custo zero é do grande interesse dos tubarões europeus, que podem estar a cheirar sangue na água.

Os citizens já recorreram deste castigo ao Tribunal Arbitral do Desporto, na esperança de resolver este momento crítico para o clube.

 

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.