Mathieu já treina com o restante plantel

A integração do central francês Jérémy Mathieu nos treinos com o restante plantel foi a grande novidade nos trabalhos do Sporting desta terça-feira, estando este cada vez mais perto do regresso aos relvados.

Numa nota publicada nas plataformas oficiais ao início da tarde de terça-feira, os leões esclareceram que o internacional francês treinou às ordens de Jorge Silas, naquela que foi a última sessão antes da partida para a Turquia, para defrontar o Basaksehir, ainda que “sob vigilância médica”.

O central tem vindo a ser assombrado com uma série de lesões esta época e apontava-se que estivesse fora dos relvados durante um mês, mas o seu regresso poderá estar mais próximo.

Além de Mathieu, Renan Ribeiro e Luiz Phellype permanecem parte do boletim clínico verde e branco e continuam entregues ao departamento médio e a fazer tratamento das respectivas lesões”, devendo assim falhar a partida de quinta-feira para a Liga Europa.

O Sporting viaja esta terça-feira para Istambul, onde irá jogar a segunda mão dos 16avos de final da liga Europa, frente ao Basaksehir, depois de ter vencido a primeira mão por 3-1 em Alvalade.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.