Bruno Fernandes o melhor da Premier League em mês de estreia

A nova estrela portuguesa da Premier League entrou com tudo no início do seu tempo no Manchester United. Pelas suas prestações no seu primeiro mês de campeonato, fevereiro, o internacional português venceu o prémio de melhor jogador.

Recorde-se que Bruno Fernandes chegou a Manchester nos últimos dias do mercado de janeiro, recebendo este prémio pelas suas performances diante do Wolverhampton, Chelsea, Watford, onde foi considerado o homem da partida em todas as ocasiões.

Para além das exibições de alto nível no campeonato, o impacto de Bruno Fernandes é notável tanto na Liga Europa (eliminaram o Clube Brugge) e na Taça de Inglaterra (eliminaram o Derby County).

Desde a chegada do médio português que os “red devils” não perdem um jogo, com muitos elogios por parte da comunidade futebolística inglesa e internacional ao ex-atleta do Sporting.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.