Portimonense suspende actividades desportivas onde participem as camadas jovens

O Portimonense emitiu hoje, um comunicado, onde consta a tomada de decisão do emblema algarvio em suspender temporariamente, todas as atividades desportivas onde participem as camadas jovens, com o intuito de combater a propagação do Covid-19.

Comunicado do Portimonense Sporting Clube:

«Na sequência das últimas informações acerca da evolução do Coronavírus (COVID-19) na nossa cidade, e decorrente do acompanhamento permanente que o Clube vem mantendo com a Autarquia, o Portimonense Sporting Clube vem informar a suspensão temporária de todas as suas atividades desportivas das várias secções.

O Portimonense conta entre as suas largas centenas de atletas vários jovens e crianças que frequentam as escolas da cidade entretanto encerradas, pelo que, sem alarmismos desnecessários, mas convictos das nossas responsabilidades, esta é, nesta altura, a decisão que melhor protege os nossos jovens, contribuindo em simultâneo para combater a propagação do vírus.

Contamos em breve, em função da evolução dos dados disponíveis, fornecer informações atualizadas sobre as nossas atividades.

Recordamos as orientações das autoridades de saúde que cada um deverá observar, quer no combate à propagação do vírus, quer na monitorização de eventuais indícios de contágio.»

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....