Jorge Jesus e os rumores de regresso a Portugal: “Totalmente mentira, não tem ponta de verdade”

Em declarações ao programa Jogo Sagrado, da Fox Sports Brasil, Jorge Jesus afirmou que qualquer rumor que esteja a ligar o seu nome quer ao Benfica, quer ao FC Porto, é mentira.

O treinador português comentou sobre a possibilidade de pegar na comitiva das águias ou na comitiva dos dragões não é verdade, e que quando algo está mal nos dois clubes o nome de Jesus é sempre chamado ao assunto. “Quando as coisas estão mal, todos os anos o meu nome é associado aos dois… Falam sempre no meu nome.”, disse Jorge Jesus.

O atual treinador do Flamengo afirmou também que irá regressar a Portugal, mas só não sabe quando. Inclusive disse que quando voltar quer terminar a carreira em Portugal. Por agora o treinador português está apenas concentrado no Flamengo, e o próprio afirmou que a situação do seu contrato se irá resolver.

Também foi abordado no programa se Jorge Jesus aceitaria comandar a seleção canarinha, ao qual o treinador respondeu “Que treinador do mundo não aceitaria treinar o Brasil?”. Contudo, afirmou que era difícil isso acontecer, porque acha que a Confederação Brasileira de Futebol nunca convidaria um estrangeiro para comandar a seleção brasileira.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.