Leões estão de regresso com a equipa B

A Liga comunicou esta tarde, a lista dos clubes que renovaram a inscrição das equipas “B” e nesta, consta o regresso do Sporting Clube de Portugal que havia terminado com a equipa B, no final da época desportiva de 2017/18, avançando então, para a constituição de um plantel que integrasse o escalão sub-23, no primeiro ano da Liga Revelação, criada pela Federação Portuguesa de Futebol.

 

Comunicado na íntegra:

“Pelo presente divulga-se que procederam à renovação da inscrição das respetivos equipas B, para o ciclo correspondente às épocas desportivas 2020/21 e 2021/22, no âmbito do Regulamento de Inscrição e Participação dos Equipas “B” no ll Liga por sociedades desportivas da Liga NOS (Anexo V do Regulamento das Competições organizadas pelo Liga Portuguesa de Futebol Profissional), as seguintes sociedades desportivas:

1. Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD

2. Marítimo da Madeira – Futebol, SAD

3. Vitória Sport Clube – Futebol, SAD

4. Sporting Clube de Braga- Futebol, SAD

5. Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD

6. Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

 

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....