Rúben Amorim chama jovens da cantera leonina para integrarem o treino

Recém chegado ao emblema leonino, Rúben Amorim, continua com especial foco nos jovens da formação de Alcochete, e tem vindo a integrar alguns deles nas sessões de trabalho com a equipa principal, como foi o que se sucedeu hoje.

Os leões continuam a preparação para a visita à cidade berço, onde vão defrontar o Vitória Sport Clube no próximo sábado, em jogo a contar para a 25.ª jornada da Liga e nesse sentido, o mister leonino contou com as presenças dos jovens: Nuno Mendes, Chico Lamba, Gonçalo Inácio e Diogo Almeida na sessão desta quarta-feira.

No departamento clinico, continuam o guardião brasileiro Renan Ribeiro, o avançado Luiz Phellype e o defesa-central Mathieu.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....