Sérgio Oliveira eleito o melhor médio da Liga no mês de fevereiro

O médio português do FC Porto Sérgio Oliveira foi esta quarta-feira eleito o melhor médio a atuar na Liga NOS no passado mês de fevereiro.

O internacional português foi titular nas quatro partidas disputadas pelos dragões no último mês para o campeonato, onde marcou por uma vez – frente ao Benfica – e fez duas assistências, contribuindo assim para quatro vitórias – contra o Vitória de Setúbal, Benfica, Vitória de Guimarães e Portimonense.

Além de ter ajudado a sua equipa a recuperar a liderança do campeonato, Sérgio Oliveira é agora premiado pelos treinadores da principal liga nacional com o prémio de melhor médio do mês de fevereiro, arrecadando 19,66% dos votos.

O médio azul e branco ultrapassou assim a concorrência de Fransérgio, do Sporting de Braga e Gustavo Assunção, do Famalicão, que receberam 14,53% e 9,40% dos votos, respetivamente.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.