“Chegou o momento de sermos campeões, jogar em equipa para combater o vírus”

Ricardo Quaresma utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem apelando ao espirito de união dos portugueses, com o intuito de todos acatarem as medidas de prevenção sobre o surto coronavírus (COVID-19). Na mensagem deixada hoje, o internacional português de 36 anos, adiantou ainda que: “este é um dos jogos mais importantes de Portugal”

Quaresma utilizou a bandeira portuguesa e deixou a seguinte mensagem: “Chegou o momento de sermos campeões, vamos ter de ser fortes, estar preparados e jogar em equipa para combater o vírus. Cuidar dos mais fracos e olhar uns pelos outros”

O irreverente internacional acrescentou: “Este é um dos jogos mais importantes da nossa vida, joga Portugal nação valente e imortal”

 

https://www.instagram.com/p/B9oP9fEAKeV/

 

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....