Krovinovic pode não regressar ao Benfica

O médio croata está neste momento emprestado ao West Bromowich Albion, por quem já disputou 34 jogos na temporada que decorre, ajudando a equipa a chegar ao segundo lugar do Championship, que garante a subida direta à Premier League.

Krovinovic nunca foi muito utilizado durante o comando de Bruno Lage no Benfica, possivelmente preferindo garantir minutos no clube inglês onde tem a perspetiva muito provável de disputar um dos campeonatos mais cobiçados do mundo (o WBA está seis pontos acima do terceiro classificado).

Não há valores associados a este negócio ainda, pois o empréstimo não consagra nenhuma cláusula de compra. Os clubes teriam que negociar no mercado de verão, com o WBA em posição financeiramente estável caso suba de divisão.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.