Sérgio Conceição eleito o melhor treinador da liga no mês de fevereiro

Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, foi eleito como o melhor treinador da Liga NOS no mês de fevereiro pelos seus colegas de profissão.

O treinador dos dragões arrecadou 23,42% dos votos dos treinadores do principal escalão do futebol português, superando assim a concorrência de Micael Carreira, do Sporting de Braga, e de Vítor Oliveira, do Gil Vicente, que somaram, respetivamente, 21,62% e 16,22% dos votos.

Para este prémio, em muito contribuíram as quatro vitórias no mês de fevereiro do FC Porto, incluindo uma frente aos seus rivais, o Benfica, que lhes permitiram assumir a liderança do campeonato.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.