Premier League suspensa pelo menos até 4 de abril

A Premier League anunciou nesta manhã de sexta-feira que devido ao Covid-19 a competição irá ser suspensa até ao início de abril, pelo menos.

Nesta quinta-feira, o organismo de futebol inglês tinha emitido um comunicado a afirmar que os jogos iriam continuar de forma normal, mas depois do caso de Mikel Arteta, uma reunião extra e de emergência foi marcada para tomar decisões.

A verdade é que a decisão foi mesmo suspender a Premier League e todas as competições profissionais do país. Ficou marcada uma data provisória para o regresso da competição, que é a quatro de abril, mediante o ponto de situação e as recomendações dos profissionais médicos nessa altura.

No comunicado, o chefe executivo da Premier League deseja umas rápidas melhoras não só a Arteta como também a Callum Hudson-Odoi, que deu positivo para o Covid-19.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.